Os Donos do Mundo e suas Marionetes.

 Os Donos do Mundo (banqueiros e grande mídia entre outros) elegeram e elegem , desde tempos imemoriais, uma parcela da população como massa de manobra para concretizar seus intentos.

Isto começa desde os tempos medievais e mais recentemente na modernidade, pela Revolução Francesa (1789) pelo Bolchevismo da Rússia (1917), pela destruição da Alemanha e da Itália (1914/1945), e dezenas de outros conflitos, onde a Esquerda e seus "princípios" , foram utilizados para destruição dos valores morais e sociais.

 As conquistas "revolucionárias" nunca foram para um povo, mas sim de pequena parcela de famílias psicopatas bilionárias, que se locupletam da insensatez desta massa ignóbil. Esta massa, com suas mentes lavadas pela ideologia esquerdista que os "Donos" lhe impuseram, não percebe o ardil dos seus manipuladores.

Os "Donos" escolheram pessoas de mentalidade esquerdista pois estas são, invariavelmente, pessoas incoerentes, egoístas, de fácil manipulação e de pouca tolerância com o debate, que não conseguem realizar a defesa de suas idéias e, invariavelmente, detratam a personalidade de quem opina diferente e não as idéias contrapostas da discussão.

Como não têm argumentos práticos ou filosóficos racionais para defender sua frágil ideologia, costumam mesclar suas opiniões rasas com o ódio, não se importando com os graves litígios criados e as irreversíveis dissensões perpetradas dentro das famílias. 

Também não percebem que, com isto, estão servindo ao plano que seus chefes, os "Donos do Mundo", planejaram para todas nações e os povos que tenham a ousadia de demonstrar patriotismo e soberania.

O objetivo maior dos "Donos", é não permitir a União das famílias e a Soberania das nações. 

Para isto alimentam esta discórdia e as lutas entre irmãos de pátria. Encontraram nos esquerdistas, o soldado, o peão, para realizar seu intento.

Os banqueiros e lavadores colocam o dinheiro e a mídia suja protege suas narrativas.

Assim, todo aquele esquerdista que quer destruir a sociedade, a partir de algo insensato e egocêntrico, está iludido, a partir dos ecos nas narrativas, que suas crenças psicopatas são e estão corretas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hino Estóico a Zeus - Cleantes de Assos

Os 3 Pilares da Paz - por Marxfóbico

A Prepotência Humana