Ingenuidade da Direita

 Marketing e Neurolinguística: 

Como surge uma propaganda negativa sobre algo bom e uma propaganda positiva sobre algo ruim.


A maioria da Direita inteligente não é "conservadora". 

Termo que soa depreciativo e retrógrado para adolescentes e jovens em geral.

A Direita nunca foi resiliente ao avanço das ciências e das relações sociais, econômicas e políticas.

O Esquerdismo Fabiano, este sim, criou e se utiliza muito espertamente da conotação "progressista" para quem, hipocritamente, defende o fim do progresso da civilização organizada. 

Os Fabianos intitularam seus inimigos - os Libertários - como "conservadores", o que, estranhamente foi aceito de forma bovina pela Direita burra ou ingênua. 

Ser "Conservador" não atrai a juventude. 

Ser "progressista" é "Cool".

Esta jogada foi um dos maiores exemplos do uso da Neurolinguística que se tem notícia. 

A dicotomia "Progresso x Atraso" foi inserida na mente das sociedades livres do ocidente.

A Direita - e não "conservadores" - querem guardar a história, a gradual evolução política e todos os avanços profícuos que a humanidade já conseguiu, muito ao contrário dos esquerdistas, que advogam firmemente para a destruição de todo e qualquer valor ou meritocracia que possa existir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hino Estóico a Zeus - Cleantes de Assos

Os 3 Pilares da Paz - por Marxfóbico

A Prepotência Humana