Ingenuidade da Direita
Marketing e Neurolinguística:
Como surge uma propaganda negativa sobre algo bom e uma propaganda positiva sobre algo ruim.
A maioria da Direita inteligente não é "conservadora".
Termo que soa depreciativo e retrógrado para adolescentes e jovens em geral.
A Direita nunca foi resiliente ao avanço das ciências e das relações sociais, econômicas e políticas.
O Esquerdismo Fabiano, este sim, criou e se utiliza muito espertamente da conotação "progressista" para quem, hipocritamente, defende o fim do progresso da civilização organizada.
Os Fabianos intitularam seus inimigos - os Libertários - como "conservadores", o que, estranhamente foi aceito de forma bovina pela Direita burra ou ingênua.
Ser "Conservador" não atrai a juventude.
Ser "progressista" é "Cool".
Esta jogada foi um dos maiores exemplos do uso da Neurolinguística que se tem notícia.
A dicotomia "Progresso x Atraso" foi inserida na mente das sociedades livres do ocidente.
A Direita - e não "conservadores" - querem guardar a história, a gradual evolução política e todos os avanços profícuos que a humanidade já conseguiu, muito ao contrário dos esquerdistas, que advogam firmemente para a destruição de todo e qualquer valor ou meritocracia que possa existir.
Comentários
Postar um comentário