O Domínio da Linguística pela Esquerda

 A Esquerda durante todo século 20 manipulou a linguística de forma ardilosa dentro das escolas e Universidades.

A turma da Direita, das pessoas probas e trabalhadoras, ficava olhando passivamente o avanço do socialismo travestido da tal social-democracia.

A escola de Frankfurt, na Alemanha, foi o ninho da serpente, onde se gerou os principais manipuladores linguísticos.  

São, na grande maioria, intelectuais de araque, aclamados em Universidades comprometidas com o comunismo. Bajulados por artistas e músicos acéfalos. Subsidiados pelos grandes capitais monopolistas, através de seus jornais e mídias. 

A "grande" obra desta turma: Destruir a sociedade ocidental através da persistente e gradativa inversão de valores e dos significados. 

Forjaram na mente da maior parte da população mundial, através de seus discípulos, da estultícia de pensamentos rasos, incoerentes e sem questionamentos.

Estes intelectuais Fake foram também beneficiados pela indolência e covardia da Direita que nada fez para estancar seu avanço.


Exemplos de manipulação linguística para fins de criar no imaginário de estudantes e população jovem uma visão distorcida da realidade:


1. Liberal = Socialista/Comunista = progresso.

2. Esquerdista = progressista = modernidade 


Enquanto isso...

3. Conservador = Direita = Atraso

4. Direitista = Reacionário = antiguidade


Esta Escola de Frankfurt e seus produtos (professores, alunos e suas idéias de dominação) se disseminaram e influenciaram toda civilização ocidental, ocupando lentamente os espaços que a Direita lhes permitiu. 

Dominaram todo mundo Ocidental através de movimentos militantes e no aparelhamento de Universidades e entidades filantrópicas.  

Se instalaram em postos chaves da maior parte dos governos ocidentais no pós guerra, aparelhando com seus militantes a maioria dos órgãos públicos, ministérios e empresas Estatais de países democráticos como o Brasil.


A partir de 2015 algo novo acontece. As mídias sociais pela internet desbancam a mídia marrom do domínio das eleições. As mentiras e narrativas fraudulentas dos tradicionais jornais e TVs são emparedadas pela dinâmica do WhatsApp e de outros aplicativos. Começam a acordar, em várias partes do mundo, movimentos de pessoas cansadas de serem enganadas. Aos poucos, com muito sacrifício, os Justos começam a se organizar e mudar a direção caótica de países como EUA, Brasil, Itália e Hungria.

Se a esquerda se intitulava "resistência" agora algo novo surge: a RESILIÊNCIA.

Se eles tem o tempo, a mídia marrom e os salários mal havidos (Estatais e instituições públicas), a RESILIÊNCIA tem o PIB da indústria, do comércio, do Agronegócio.


Para mudar o rumo de nosso país e de nosso planeta, devemos nos organizar melhor e com mais União.


É difícil e até constrangedor para um jovem empreendedor, para uma moça criativa e trabalhadora ser chamado de "conservador(a)".


Devemos mudar o predicado "conservador" para algo que simbolize e identifique realmente nossos ideais e saiamos da armadilha que Gramsci, Marcuse e Alinski, bancados pela mídia marrom, nos estigmatizaram perante os jovens.

Precisamos algo novo. Algo que realmente identifique de forma virtuosa quem apoia e acredita em nossos ideais.


O mais adequado é utilizar uma palavra antagônica ao que eles (esquerda) são e o que eles defendem e fazem.

Como é próprio da Esquerda inverter os valores, apoiar desonestos, proteger bandidos, destruir a família, idolatrar o materialismo, pregar o ateísmo, o nome deve partir de uma palavra contrária a tudo isto, algo que vem dos tempos da criação, onde não havia nada, nem religião, nem partido político, nem malandros e nem juízes corruptos. Havia apenas a noção do bem, do correto, de ser Justo.

Então, como ícone, o que simbolizaria algo que fosse perfeitamente Justo

Algo que não aperte e nem deixe folga ?

Pensei muito e concluí que é a água. 

A Divina e abençoada água. Ela preenche todos contornos, todas reentrâncias, sem apertar e sem deixar folga. 

Uma mão dentro da água ou apenas um dedo seriam totalmente envolvidos, sem nenhuma folga e ao mesmo tempo não haveria pressão, nenhum aperto.

Assim, de modo simples e para uma identificação rápida, como um ícone de bons princípios, da verdadeira justiça e marca de quem pensa de forma construtiva, a imagem de um dedo dentro da água, transmite ideais e valores que buscamos.

Uma marca da liberdade, da coerência, do trabalho honesto e da verdadeira justiça.


Viva a Magna Justiça !


Vida longa aos JUSTOS !


 Justo como Dedo N'agua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hino Estóico a Zeus - Cleantes de Assos

Os 3 Pilares da Paz - por Marxfóbico

A Prepotência Humana