Funcionalismo Público - Verdadeira Injustiça Social

 No Brasil e no mundo é muito fácil a identificação  da imensa maioria que defende o modelo  esquerdista (socialismo ou comunismo).

São geralmente funcionários públicos ativos ou inativos  das esferas municipal, estadual e federal, universidades, institutos, agências, bancos,  estatais, enfim, tudo que é lugar onde não se exige produtividade e se tem estabilidade.

Eles querem sempre manter a injustiça social a qualquer custo,  pois defendem como seres irracionais, com unhas e dentes,  um Estado paternalista que banque seus  salários e aposentadorias.

Isto é um claro sistema corporativista que se aproxima muito de uma Ditadura silenciosa. Estes "vencimentos" , sempre muito acima daqueles pagos no setor privado, esculhambam com qualquer projeto de reforma num país aparelhado e dominado por este tipo de gente. 

Os danos deste modelo vão muito além de uma clara injustiça social. 

Desequilibram em nível micro econômico a Lei da Oferta e da Procura, causando escassez e carestia  na região que residem ou passam férias. 

Desequilibram e inviabilizam  qualquer projeto de nação, desenvolvimento e prosperidade, pois seu custo e corporativismo causam, em nível macroeconômico sérios problemas de inflação. 

Está passando da hora do povo que sustenta tudo isto, o pagador de impostos do setor privado,  se revoltar e exigir uma reforma urgente neste promíscuo Estado de vantagens indevidas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hino Estóico a Zeus - Cleantes de Assos

Os 3 Pilares da Paz - por Marxfóbico

A Prepotência Humana