O Teatro Macabro e a Tragédia Grega criada pelos Comunistas


É muito grave e muito estranha toda esta história do COVID-19 e suas futuras crias.
Temos, porém,  uma certeza: China e sua ditadura comunista é culpada e deverá responder pelas consequências da tragédia imposta ao mundo ocidental.

Vamos analisar de forma racional o problema:
Apenas 2 hipóteses e a análise disto é mais fácil do que se imagina:

Hipótese 1:
A China desenvolveu este vírus em laboratório. Não interessando aqui, ouvir os relativismos costumeiros dos defensores do comunismo e  da turma da esquerda "progressista"  que tentam esconder ou minimizar tudo que tem origem em país sob ditadura comunista . Se foi um acidente ou foi por intenção,  o fato de o  vazamento acontecer para fora do laboratório é responsabilidade da China.

Hipótese 2 : O vírus é natural, se desenvolveu na natureza e portanto, se natural for, a imensa maioria da população mundial adquiriu ou vai  adquirir  imunidade com o passar do tempo. Portanto todo este teatro, que destruiu a economia Mundial , foi um golpe nas democracias.  Se este vírus não foi modificado pela China,  não teria que ser adotada  escala de pandemia para seu controle e imunidade e nada de diferente  dos tradicionais cuidados típicos e comuns para casos de gripe, tipo H1N1, que sempre foram e serão perigosos, principalmente para pessoas que não se tratam adequadamente ou que tenham comorbidades graves em conjunto.

_*COMUNICADO*_
Após a nossa publicação atingir os culpados,  surgiu um grupo  da esquerda brasileira, da Venezuela, de Cuba  e da China Comunista que,  através de um processo encampado pela  OAB e  de uma liminar do STF, que nos obrigou a colocar uma 3ª Hipótese sobre o problema do vírus chinês.
De forma "democrática" o STF impos que inserissemos tal Hipótese em nossa análise. 
Segue, portanto,
Aditamento feito pela esquerda "progressista" a serviço da China Comunista,  ao artigo acima, solicitando  a inclusão de uma 3ª Hipótese, a qual, de forma "democrática" nos foi exigida a inclusão:

*Hipótese 3:* O humano, pelo fato de ser de outro planeta e não estar com o corpo e as defesas biológicas devidamente adaptadas
ao planeta Terra, sucumbe a um vírus,  que presente  no planeta há milhares de anos resolveu, em outubro de  2019, sair do anonimato e incomodar a humanidade.

*Nota do Autor*: o seu "Corona" como é conhecido, tem centenas de milhares de irmãos e primos, cada um com suas particularidades e anseios.  Agora que já está conhecido e famoso pelo trabalho árduo e incansável da China e da OMS,  declara sua intenção de atazanar os humanos não adeptos do comunismo, anualmente,  pelos próximos 1000 anos, através dos seus parentes que também são especiais e imbatíveis.

*Acabou a brincadeira.*

 Portanto tudo que foi feito contra  a tal "pandemia"   mais parece uma comédia circense. 
Serviu muito bem para colocar o mundo liberal de joelhos a quem tem interesses inomináveis em destruir a economia dos países livres,  democráticos e com  economia pujante.
Nestes países (por ex: EUA, Brasil, Itália) onde a esquerda retrógrada não está mais no poder e não aceita o resultado das urnas, nem aceita a democracia e tampouco tradicional alternância de mandatários no Poder. Esta esquerda canalha que  corrompeu a mídia de massa(TV, Jornais, etc) que se tornaram meios de sabotagem da sociedade na medida que adotaram o terror, a mentira e a encenação com números fraudulentos de mortes advindas do tal vírus chinês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hino Estóico a Zeus - Cleantes de Assos

Os 3 Pilares da Paz - por Marxfóbico

A Prepotência Humana