O maior Problema Brasileiro que não é enfrentado - Poder Judiciário

O único problema (porém enorme) do Brasil, chama-se Poder Judicário.

O foco é nos políticos, mas o mal está na raiz.

A raiz é o poder judiciário. Tudo é emperrado neste país por conta desta Casta Feudal.

Por isto, primeiro é tirar a esquerda do poder. Segundo é fazer uma reforma radical neste poder caro, inchado, manipulador, corporativista, protetor de regalias, cuja única função é promover e atender anseios privados e desestimular o cidadão de bem a buscar reparações.

É uma casta análoga aquela que existia na Idade Média, os Suseranos (Juizes, desembargadores, promotores, donos de cartórios, etc) faziam o que bem queriam com os Vassalos (camponeses, artesãos, professores, cientistas, etc e toda gente que realmente trabalhava).

Este judiciário que mais parece um câncer em metástase na vida do povo brasileiro, com 6 esferas gigantescas de "injustiça" - Federal, Trabalhista, Estadual, Militar, Eleitoral e até "Desportiva" - que se mete e é notícia todo dia, a toda hora nos jornais e outras mídias.

Especializado em gastar de forma irresponsável o dinheiro do contribuinte com construções faraônicas pagas, é claro, pelos vassalos do seculo 21, alimentando o hedonismo e a vaidade dos Suseranos.

Isto tem que mudar. Tem que ser urgentemente reformado ou nada poderá salvar o Brasil de virar uma pobreza como Cuba, em poucos anos.

Nada passa incólume a este câncer cuja metástase através das variadas esferas citadas acima, atingiu até o mais pobre e pequeno aglomerado urbano, através de cartórios, tabelionatos, e demais ramificações, engessando a sociedade brasileira , enriquecendo os Suseranos.

A sociedade dividida entre esquerda e direita, brancos e negros, heteros e homo, homem e mulher, não tem condições de lutar contra o sistema pois é, de forma ardilosa e deliberada, incitada a revanchismos e discussões irracionais.

Assim, este perverso e deturpado Poder da República, que não resguarda o Direito genuíno, se especializou em criar situações que a todo instante provoca traumas na sociedade, desestimula os jovens a estudarem e trabalharem honestamente, dissemina a clara sensação de inversão dos valores e, pior de tudo, é especializado em destroçar com a vida e a moral de quem é vítima.

Do outro lado, o réu, o criminoso, o estelionatário, o corrupto, o meliante, aquele que não cumpriu com as normas legais e morais sempre é muito bem tratado e defendido.

O Brasil nunca terá desenvolvimento econômico, segurança, saúde, educação/ensino enquanto este pervertido judiciário brasileiro não sofrer uma total assepsia, pois nele está a origem de todos os outros males.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hino Estóico a Zeus - Cleantes de Assos

Os 3 Pilares da Paz - por Marxfóbico

A Prepotência Humana